Testemunhos de Clientes
 
 
Mapa de Clientes SINASE
AQUAPOR - SERVIÇOS, S.A.
 

A Sinase desenvolveu serviços de consultoria, no âmbito de um Sistema Integrado, Qualidade, Ambiente e Segurança (NP EN ISO 9001, 14001 e OHSAS 18 001).

Esses serviços abrangeram todas as fases desde o Diagnóstico até à Certificação pela entidade selecionada.

Realçamos a qualidade dos serviços nas diversas fases, a disponibilidade e a capacidade dos técnicos afetos a este processo.

Administração da Aquapor

Secretaria-Geral da Presidência do Conselho de Ministros  

A Sinase prestou serviços de consultoria e apoio técnico  na SGPCM, no âmbito do Sistema Integrado de Gestão e Avaliação do Desempenho na Administração Pública (SIADAP).
 
O programa de intervenção foi desenvolvido de forma a assegurar o acompanhamento dos Quadros de Avaliação e Responsabilização (QUAR) relativos a 13 Organismos da Presidência do Conselho de Ministros e a análise crítica da autoavaliação.
 
A colaboração prestada cumpriu integralmente os objetivos inicialmente delineados e que basearam a aquisição de serviços, tendo-se pautado por níveis elevados em termos de qualidade técnica, competência, disponibilidade e profissionalismo da equipa de consultores e coordenação de projetos, deixando uma noção de conforto e máxima satisfação com os resultados dos trabalhos.

O Secretário-Geral

Centro Hospitalar Lisboa Norte, EPE  

A nossa politica de formação tem sido orientada para o desenvolvimento organizacional e concebida de forma a estruturar a mudança, contribuindo para a melhoria dos serviços, em termos de eficácia e eficiência, desburocratização, redução de custos, de desperdícios, satisfação dos profissionais, promovendo as mudanças comportamentais tão necessárias no atual quadro de saúde em Portugal.

Em 2009, recorremos à Sinase para a prestação de serviços de consultoria, no âmbito do nosso processo de Acreditação junto da DGERT, dado a sua experiência nesta área há vários anos, em processos idênticos junto do IQF, DGERT e DMRS.

Registamos positivamente os serviços prestados durante todo o processo de formalização da candidatura, bem como a disponibilidade, empenho e profissionalismo evidenciado pela equipe da Sinase, que deu origem à Acreditação pela DGERT.

Direcção do Centro de Formação do CHLN

Escola Superior de Saúde da Cruz Vermelha Portuguesa  

A Escola Superior de Saúde da Cruz Vermelha Portuguesa encontra-se certificada através da NP EN ISO 9001:2000, no domínio do "Ensino Superior da Saúde", que permite a melhoria continua da qualidade dos serviços prestados, tendo recorrido à Sinase, entidade com larga experiência neste âmbito há vários anos.

O apoio da Sinase, em termos de consultoria, foi desenvolvido de acordo com o previsto em Contrato estabelecido, sendo de realçar a disponibilidade e capacidade da equipa técnica do projeto, que nos acompanhou no terreno ao longo dos vários meses, nas várias fases do processo, resultando na Certificação por parte de uma entidade certificadora externa, a APCER.

O Presidente do Conselho de Direcção da ESSCVP

Hospital Garcia de Orta, E.P.E.  

A intervenção da Sinase envolveu todas as fases do projeto de implementação, nomeadamente: Conceção do modelo organizacional; Desenvolvimento da estrutura documental do Sistema de Gestão da Qualidade; Implementação do Sistema de Gestão da Qualidade; Realização de Ações de formação; Realização de auditorias internas; Acompanhamento do processo até à obtenção da Certificação.

Registamos que os serviços foram concretizados no âmbito do previsto, tendo-se constatado experiência e boa capacidade dos meios humanos disponibilizados pela Sinase.

Direcção do Serviço de Medicina Transfusional

ASAE  

Os serviços integraram a elaboração e operacionalização das Candidaturas do Plano de Formação para 2008, Relatórios de Avaliação da Atividade Formativa 2006-207, projetos de Investimento ao SAMA – Sistema de Apoio à Modernização Administrativa. As candidaturas à formação contínua do III QCA e QREN foram devidamente aprovadas e aceites os dossiers de saldo e demais prestação de contas. Os serviços prestados pela SINASE ocorreram no âmbito do previsto, sendo de referir a disponibilidade e empenho dos consultores desta empresa. 

Sub. Inspector-Geral

Secretaria-Geral do Ministério das Finanças  

O plano de atuação fixado pela Secretaria-Geral, sustentado na e pela SINASE, desenvolveu-se através da adoção de um processo de auto avaliação CAF (Common Assessment Framework) e respetivo plano de melhorias suportado e baseado na EFQM, por fases em todas as estruturas da Secretaria-Geral; pela introdução do SIADAP – Sistema de Avaliação do Desempenho na Administração Pública criado pela Lei nº 10/2004 de 22 de março na Secretaria-Geral com a definição das metodologias e instrumentos de Avaliação (em tempo record de 25 dias) o que permitirá o pleno funcionamento do novo sistema em 2005; pela adoção de um processo formativo transversal associado à implementação das Ações atrás referidas com o objetivo de facilitar o processo de mudança no sentido da melhoria do desempenho nos aspetos técnicos, organizacionais e comportamentais dos colaboradores da Secretaria-Geral do Ministério das Finanças.

A disponibilidade, a competência, o profissionalismo e a dedicação de toda a equipa da SINASE, foram indispensáveis para que a Secretaria-Geral do Ministério das Finanças se atrevesse a fixar objetivos com metas tão ambiciosas como necessárias para que possam ser atingidos melhores e mais completos níveis de qualidade nos serviços prestados. 

Secretário Geral


TAP AIR PORTUGAL  

Salientamos que a equipe pedagógica revelou elevado nível técnico, tendo cumprido os conteúdos devidamente identificados no início, o que levou a que os Objetivos tivessem sido atingidos na sua plenitude.

Directora de Formação Profissional

DGAP – DIRECÇÃO-GERAL DA ADMINISTRAÇÃO PÚBLICA  

Salientamos que a Sinase cumpriu os objetivos definidos, sendo de relevar a competência demonstrada pelos formadores e a organização da formação.

Directora-Geral

ESCOLA SUPERIOR DE ENFERMAGEM DE FRANCISCO GENTIL  

Os serviços que a Sinase tem desenvolvido, desde 1990, têm sido prestados com pontualidade e qualidade, nada havendo a registar em seu desabono. 

Presidente do Conselho Directivo

LABORATÓRIO DELBRAN  

Os serviços foram desenvolvidos de acordo com o Contrato. É de realçar a disponibilidade e a elevada competência técnica dos seus colaboradores ao longo de todo o processo. 

Gerência

HORMOFUNCIONAL – CENTRO DE HORMONOLOGIA FUNCIONAL  

Durante o período de prestação dos serviços referidos, estes foram executados em conformidade com o previsto contratualmente. Destacamos o profissionalismo, competência técnica e disponibilidade da equipa de consultores, auditores e formadores da Sinase/Burotec, bem como o prazo de realização do projeto.

Gerência

LABORATÓRIO J. FLEMING TORRINHA  

Referimos que a Sinase/Burotec deu cumprimento ao estabelecido em Contrato.

Administração

LABANAC – CENTRO CLÍNICO E DIAGNÓSTICO  

Porque os referidos serviços foram prestados com competência, mantemos atualmente contrato com esta empresa, em termos de consultoria de acompanhamento do nosso processo de Certificação. 

Directora

HOSPITAL SÃO JOSÉ  

Mais se declara que os serviços prestados pela Sinase têm sido pautados pelo rigor, tanto em pontualidade como pela qualidade do trabalho e da atenção ao cliente desenvolvendo esforços inexcedíveis.

Comissão Coordenadora

HOSPITAL SANTA MARIA  

Apraz-nos atestar a idoneidade técnica e comercial da empresa Sinase.

Directora do Centro de Formação

HOSPITAL DE CASTELO BRANCO  

Os serviços foram prestados no âmbito do previsto em Contrato, sendo de revelar a competência técnica e zelo profissional.

Administrador Delegado

HOSPITAL DOS CAPUCHOS  

Por ser do nosso agrado a consultoria prestada, a Sinase foi de novo selecionada em concurso público.

Administrador Hospitalar

LABORATÓRIO PROFESSOR ERNESTO MORAIS  

Os serviços prestados decorreram em conformidade com o Contrato estabelecido em termos de cumprimento de prazo e de acordo com as expectativas deste Laboratório.

Directora da Qualidade

LABORATÓRIO DR. JOSÉ MANSO  

Todo o processo foi desenvolvido com competência técnica, eficiência e em devida conformidade com os contratos estabelecidos para a implementação, segundo as Normas NP EN ISO 9001:1995 e NP EN ISO 9001:2000.

Director do Laboratório

NÍVEL  

Durante o período de prestação dos serviços referidos, destacamos a competência técnica e disponibilidade da equipa de consultores, auditores e formadores da Sinase, bem como o prazo de realização do projeto.

Gerência

HOSPITAL BARLAVENTO ALGARVIO S.A.  

Compete-nos atestar a competência técnica e profissional com que a Sinase nos tem prestado os seus serviços.

Vogal do Conselho de Administração

ESCOLA SUPERIOR DE SAÚDE CRUZ VERMELHA PORTUGUESA  

Os serviços referidos têm vindo a ser prestados a contento e dentro dos prazos estabelecidos.

Directora da Escola

CENTRO HOSPITALAR COVA DA BEIRA, S.A  

Salientamos que estes serviços foram prestados com qualidade, colaboração, disponibilidade e apoio, o que contribuiu para que fossem atingidos os objetivos previamente definidos.

Presidente do Conselho de Administração

ESCOLA SUPERIOR DE ENFERMAGEM DE CALOUSTE GULBENKIAN DE LISBOA  

A referida formação foi desenvolvida de acordo com o inicialmente previsto com qualidade, em termos de Preletores, estrutura curricular e carga horária, tendo-se atingido os objetivos, ou seja, competências que nos permitem melhorar e construir novos modelos de autoavaliação. 

Presidente Conselho Directivo

IPO – LISBOA  

Salientamos a qualidade da equipa pedagógica e os meios disponibilizados pela Sinase durante todo o percurso formativo, o que nos levou a atingir os objetivos iniciais propostos por este Instituto.

Administradora Executiva

ESCOLA SUPERIOR DE TECNOLOGIA DA SAÚDE DE COIMBRA  

Destacamos a boa experiência e qualidade dos Preletores afetos a esta formação, bem como a organização e demais meios disponibilizados pela Sinase. 

Secretário Geral

INEM  

Os serviços foram prestados em conformidade com o contrato estabelecido em termos de cumprimento de prazo e de acordo com as nossas expetativas.

Presidente do Conselho de Direcção

LABORATÓRIO NACIONAL DE INVESTIGAÇÃO VETERINÁRIA  

Salientamos que estes cursos foram realizados no âmbito do previsto, em termos de conteúdo, Formadores e organização, pelo que podemos afirmar que esta empresa cumpriu na íntegra os objetivos com qualidade e competência técnica.

Directora de Serviços

HOSPITAL PULIDO VALENTE SA  

Os serviços têm vindo a ser prestados conforme contrato estabelecido e a contento deste Hospital, salientando-se a qualidade e a experiência dos formadores.

Coordenador do Centro de Formação

PROSEGUR  

Salientamos que a Sinase cumpriu todos os vários parâmetros estabelecidos em Contrato, com qualidade técnica, disponibilidade e prazo de realização, indo ao encontro das necessidades organizacionais inerentes ao trabalho da Prosegur. De salientar também a amabilidade e profissionalismo das diferentes equipas de Consultores e Auditores com quem tivemos o prazer de trabalhar. 

Director da Qualidade