Clientes


AQUAPOR - SERVIÇOS, S.A.

A Sinase desenvolveu serviços de consultoria, no âmbito de um Sistema Integrado, Qualidade, Ambiente e Segurança (NP EN ISO 9001, 14001 e OHSAS 18 001).

Esses serviços abrangeram todas as fases desde o Diagnóstico até à Certificação pela entidade selecionada.

Realçamos a qualidade dos serviços nas diversas fases, a disponibilidade e a capacidade dos técnicos afetos a este processo.

Administração da Aquapor



Secretaria-Geral da Presidência do Conselho de Ministros 

A Sinase prestou serviços de consultoria e apoio técnico na SGPCM, no âmbito do Sistema Integrado de Gestão e Avaliação do Desempenho na Administração Pública (SIADAP).

O programa de intervenção foi desenvolvido de forma a assegurar o acompanhamento dos Quadros de Avaliação e Responsabilização (QUAR) relativos a 13 Organismos da Presidência do Conselho de Ministros e a análise crítica da autoavaliação.

A colaboração prestada cumpriu integralmente os objetivos inicialmente delineados e que basearam a aquisição de serviços, tendo-se pautado por níveis elevados em termos de qualidade técnica, competência, disponibilidade e profissionalismo da equipa de consultores e coordenação de projetos, deixando uma noção de conforto e máxima satisfação com os resultados dos trabalhos.

O Secretário-Geral



Clique aqui para ver mais testemunhos dos nossos clientes. 

Clique aqui para acesso a Política de Segurança Informação. 

Mapa de Clientes SINASE